Formulário para Cancelamento de Protesto Via Internet
 
INSTRUÇÕES:
1 - Após o preenchimento do formulário, clique em "Enviar o Formulário de Cancelamento", em seguida imprima o requerimento, assine e remeta via correios ou portador ao 10º Tabelião de Protesto de São Paulo-SP (Praça Dr. João Mendes nº 39 - Centro - CEP.: 01501-001 - São Paulo-SP, juntando ao mesmo o original do título ou documento de dívida protestado, ou, na falta do original, juntar a declaração de anuência do credor com firma reconhecida.


OBSERVAÇÃO:
Caso o interessado no cancelamento do protesto seja o próprio credor, o requerimento e a carta de anuência (dispensado o reconhecimento de firma) poderão ser assinados com uso de certificado digital padrão ICP Brasil, nesse caso os arquivos assinados e no formato "PDF" poderão ser enviados para o e-mail cancelamento@10tpsp.com.br, sendo desnecessária qualquer remessa via correios ou portador.

2 – O 10º Tabelião de Protesto de São Paulo-SP receberá a documentação enviada via correios ou portador, ou ainda via e-mail conforme observação acima e procederá a sua qualificação.

3 – Estando em ordem os documentos exigidos para o cancelamento do protesto, o 10º Tabelião de Protesto de São Paulo-SP enviará ao e-mail cadastrado pelo requerente, o boleto de cobrança para recolhimento das custas e emolumentos.

4 – Confirmado o pagamento, o 10º Tabelião de Protesto de São Paulo-SP deferirá o cancelamento do protesto, enviando ao e-mail cadastrado pelo requerente, o respectivo comprovante.

ATENÇÃO:
- O cancelamento não será deferido enquanto houver pendência em relação à documentação remetida ou em relação ao recolhimento de custas e emolumentos, que são de responsabilidade do requerente.
- O 10º Tabelião de Protesto de São Paulo-SP não se responsabilizará por eventual extravio de documentos postados pelo requerente.
  Dados do Boleto
  Boleto em Nome de: *
  Documento (CPF/CNPJ): *
  Dados do Requerente
  Nome do Requerente: *
  Data de Nascimento: *
  RG: *
  CPF: *
  CEP: *
  Endereço: *
  Nº: *
  Complemento:
  Bairro: *
  Cidade: *
  UF: *
  Telefone: *
  E-mail: *
  Dados do Devedor
  Nome do Devedor: *
  Documento do Devedor: *
  Re-digite o Código de Segurança :*  
  Informação do(s) Documento(s) de Protesto
 
Item LivroFolha   DataProtocolo   Nº do TítuloValor Ação
  ou ou