ELETROPAULO
PROCEDIMENTOS PARA CANCELAR O PROTESTO:
1 - Acessar o site:
https://www.aeseletropaulo.com.br/para-sua-casa/servicos/paginas/extrato-e-2-via-de-conta.aspx
2 - Na guia “Acesso à agencia virtual” inserir os dados do CPF/CNPJ e o número da instalação que constar na conta de luz.
3 - Gerar a segunda via da conta em aberto e efetuar o pagamento da conta.
4 - Para atendimento pessoal comparecer no posto de atendimento da ELETROPAULO ou, então, entrar em contato pelo telefone 0800-7272-120.
OBSERVAÇÕES:
- Após o pagamento da dívida, no prazo de 5 dias úteis, V. Sª. deverá requerer o boleto para cancelamento do protesto neste site na guia
“consulta de protesto” ou ainda, no site
https://www.protestosp.com.br/Cancelamentos/Simples
- Efetuado e confirmado o pagamento dos emolumentos, o cancelamento do protesto será efetivado automaticamente, nos termos do artigo 26 da Lei Federal nº 9.492/97 e o seu cancelamento será informado no dia útil seguinte, às empresas de restrição ao crédito para a devida baixa.
- Outras informações: entre em contato conosco pelo telefone (11) 3293-1010 ou pelo e-mail contato@10tpsp.com.br
COMGAS
PROCEDIMENTOS PARA CANCELAR O PROTESTO:
1 - Acessar o site
https://virtual.comgas.com.br/comgasvirtual/#/comgasvirtual
2 - Na guia “Extrato e 2ª Via de conta” inserir os dados do CPF/CNPJ e o código de usuário que constante na conta de gás.
3 - Gerar a segunda via da conta em aberto e efetuar o pagamento da conta.
4 - Para atendimento pessoal comparecer no posto de atendimento situado na R.
Cap. Faustino de Lima, 134 - Brás, São Paulo - SP, 03040-030 ou, então, entrar em contato pelo telefone 0800-011-0197
OBSERVAÇÕES:
- Após o pagamento da dívida, no prazo de 5 dias úteis, V. Sª. deverá requerer o boleto para cancelamento do protesto neste site na guia
“consulta de protesto” ou ainda, no site
https://www.protestosp.com.br/Cancelamentos/Simples
- Efetuado e confirmado o pagamento dos emolumentos, o cancelamento do protesto será efetivado automaticamente, nos termos do artigo 26 da Lei Federal nº 9.492/97 e o seu cancelamento será informado no dia útil seguinte, às empresas de restrição ao crédito para a devida baixa.
- Outras informações: entre em contato conosco pelo telefone (11) 3293-1010 ou pelo e-mail contato@10tpsp.com.br .
ELEKTRO
PROCEDIMENTOS PARA CANCELAR O PROTESTO:
1 - Acessar o site
https://www.elektro.com.br/
2 - Na guia “2ª Via de fatura” inserir os dados do CPF/CNPJ e clicar em consultar débitos.
2 - Na guia “2ª Via de fatura” inserir os dados do CPF/CNPJ e clicar em consultar débitos.
3 - Gerar a segunda via da conta em aberto e efetuar o pagamento da conta. 4 - Para atendimento pessoal consultar a unidade de atendimento mais próximo ao seu endereço ou, então, entrar em contato através do telefone nº 0800 701 01 02
OBSERVAÇÕES:
- Após o pagamento da dívida, no prazo de 5 dias úteis, V. Sª. deverá requerer o boleto para cancelamento do protesto neste site na guia
“consulta de protesto” ou ainda, no site
https://www.protestosp.com.br/Cancelamentos/Simples
- Efetuado e confirmado o pagamento dos emolumentos, o cancelamento do protesto será efetivado automaticamente, nos termos do artigo 26 da Lei Federal nº 9.492/97 e o seu cancelamento será informado no dia útil seguinte, às empresas de restrição ao crédito para a devida baixa.
- Outras informações: entre em contato conosco pelo telefone (11) 3293-1010 ou pelo e-mail contato@10tpsp.com.br.
DEMAIS EMPRESAS CONVENIADAS
PROCEDIMENTOS PARA CANCELAR O PROTESTO:
1 – Efetuar o pagamento da dívida ativa junto a empresa credora (conveniada do IEPTB-SP, para envio eletrônico de títulos, desistências e cancelamento de protesto).
OBSERVAÇÕES:
- Após o pagamento da dívida, no prazo de 5 dias úteis, V. Sª. deverá requerer o boleto para cancelamento do protesto neste site na guia
“consulta de protesto” ou ainda, no site
https://www.protestosp.com.br/Cancelamentos/Simples
- Efetuado e confirmado o pagamento dos emolumentos, o cancelamento do protesto será efetivado automaticamente, nos termos do artigo 26 da Lei Federal nº 9.492/97 e o seu cancelamento será informado no dia útil seguinte, às empresas de restrição ao crédito para a devida baixa.
- Outras informações: entre em contato conosco pelo telefone (11) 3293-1010 ou pelo e-mail contato@10tpsp.com.br.